PROS confirma apoio a Luciano Francisqueto em Itabela

Redação/Bahia Dia a Dia - 27/05/2016 - 10:09
Link

Luciano Francisqueto, pré-candidato a prefeito de Itabela pelo PRB, Fabrício Figueiredo, presidente estadual do PROS e Tom Alves, presidente municipal do PROS. (Foto: Divulgação)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) certificou o apoio à pré-candidatura de Luciano Francisqueto (PRB), à prefeitura de Itabela, durante encontro estadual do partido, realizado no início deste mês Salvador. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PROS, Fabrício Figueiredo, que falou que o partido deseja promover o crescimento de Itabela. 

“O PROS tem feito uma política do bem, e por isso apoiaremos Luciano Francisqueto, pois acreditamos que ele possa fazer de Itabela uma cidade mais justa para a população, buscando melhorias para atender os anseios da cidade, além de fazer uma política nova e transparente”. Acrescentou Fabrício ao destacar que o apoio é de todo diretório estadual.

(Foto: Divulgação)Para Tom Alves, presidente do PROS em Itabela, a sigla terá forte envolvimento nessas eleições municipais. “Estamos trabalhando há quase dois anos para o fortalecimento do partido em Itabela, e hoje contamos dezessete pré-candidatos a vereadores, que são um grupo de pessoas que têm o compromisso com a cidade e a capacidade de ter uma cadeira no legislativo. O apoio do partido a Luciano Francisqueto é uma proposta que temos para construir uma nova política.” Comentou. 

Ainda no encontro em Salvador, foram destacadas as estratégias para as eleições municipais que acontecem em outubro. O partido, que vem crescendo muito na Bahia, promete realizar em breve um evento em Itabela, que reunirá filiados municipais e representantes do diretório estadual do partido .

MAIS NOTÍCIAS