Lúcio Vieira Lima participa de convenção do PMDB em Itamaraju

Redação/Bahia Dia a Dia - 30/04/2016 - 22:42
Link

Lúcio Vieira Lima participa de convenção do PMDB em Itamaraju. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

Nesta sexta-feira (29), o PMDB realizou a convenção municipal em Itamaraju, que oficializou a pré-candidata a prefeita do município, Lucilene Curvelo como presidente da sigla. O deputado federal Lucio Vieira Lima, que participou do evento, reiterou o compromisso do PMDB com a região.

“O PMDB veio para reafirmar o compromisso com a região e hoje aqui em Itamaraju para demonstrar força para “Minha Lu ” que é uma mulher guerreira e tem mostrado cada dia mais forças para administrar com seriedade esse município. “ Disse o peemedebista, que retransmitiu também o apoio do seu irmão, Gedel Vieira Lima, presidente estadual do partido.

Lucilene Curvelo, Pré-candidata a prefeita de Itamaraju pelo PMDB e o deputado federal, Lúcio Vieira Lima (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

Em seu pronunciamento, Lucilene Curvelo, que foi ovacionada pelos presentes, disse que o ato é histórico no município. “ Nunca vi esse espaço tão lotado como hoje. Isso demonstra a força que temos conquistado a cada dia junto com o PMDB, mostrando à população itamarajuense que temos projetos admirativos e sociais em todos os setores. ” Frisou.

Ela também agradeceu o apoio que tem recebido de outras siglas. “ Muito obrigada a todos os partidos que têm aderido ao nosso projeto político. Juntos somos mais fortes". Completou.

Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia

O evento teve a participação de lideranças e presidentes dos partidos municipais, PHS, PEN, PV, PSC, PTN, PR e demais siglas. Também participaram do ato, lideranças políticas da região como Osvaldo Gomes, presidente do PMDB de Itabela e esposa Sueli Caribé, pré-candidata a prefeita de Itabela e pré-candidato de Porto Seguro, Lucio Caires Pinto, que também tiveram de Lucio Vieira Lima o compromisso do PMDB com os seus municípios.

MAIS NOTÍCIAS