Tia Eron anuncia pré-candidatura do PRB à prefeitura Alcobaça

Redação/Bahia Dia a Dia - 24/04/2016 - 12:08
Link

Tia Eron anuncia pré-candidatura do PRB à prefeitura Alcobaça. (Foto: Bruno Silva/Radar101)A deputada Federal Tia Eron visitou municípios da região Sul e Extremo Sul do Estado da Bahia, neste fim de semana. Reuniões políticas foram realizadas nos municípios de Porto Seguro, Belmonte, Teixeira de Freitas e Alcobaça. Em Alcobaça, participou na noite do sábado (23), de evento na Câmara Municipal de Salvador, onde o PRB lançou a pré-candidatura à prefeita da cidade da vereadora e vice-presidente da Câmara, “Marinalva da Saúde”. 

“Reafirmo meu compromisso com o povo de Alcobaça e do Extremo Sul e com as mulheres. Temos uma pré-candidata pronta, que com certeza vai honrar seu município, porque conhece a realidade das pessoas, e vai dar continuidade ao trabalho sério do PRB”, disse Tia Eron, que preside o PRB na Bahia.
Emocionada, Marinalva lembrou seu passado. “Passei fome, mas com muita luta venci as dificuldades e estou pronta para buscar as melhorias que Alcobaça tanto precisa”. 

O evento contou com a presença de diversas lideranças da região, como Eliane Lemos, presidente do PRB de Teixeira De Freitas, Da Luz, presidente estadual do PRTB, Sergio Figueiredo do PHS, presidente da câmara de Alcobaça, vereador  Milton Mutuca, PRB de Nova Viçosa, além de lideranças e pré-candidatos do PRB de Porto Seguro, Mucuri, Caravelas e Prado. A presidente do PRB em Alcobaça, a jovem bacharel em direito Marielly Bandeira, que conduziu o evento, convocou a juventude, as mulheres e toda a sociedade a participar da política, e lutar por uma Alcobaça melhor para se viver.

 

MAIS NOTÍCIAS