Vereador Gedalvo Matos deixa o PPS e se filia ao PRB
“Gil” assinou a sua filiação na manhã desta quinta-feira (17).

Redação/Bahia Dia a Dia - 17/03/2016 - 23:21
Link

Luciano Francisqueto, presidente do PRB/Local e Gedalvo Matos no momento da filiação.. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

O vereador Gedalvo Oliveira Matos, “Gil”, deixou o PPS após 12 anos de coligação e ingressou no PRB, partido aliado ao pré-candidato a prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto. “Gil” assinou a sua filiação na manhã desta quinta-feira (17). 

O novo republicano afirmou que a sua ida para o PRB foi uma decisão bem avaliada: “O PRB é um partido em crescimento, forte e que está empenhado com os interesses da comunidade. Estou muito alegre em fazer parte desse grupo e juntos vamos trabalhar em prol de uma candidatura digna e séria, pois acredito no projeto político de Luciano Francisqueto sendo o melhor para Itabela”. 

(Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
Gedalvo possui seu mandato ligado à projetos sociais na área da saúde. Na sua trajetória política ele possui seis mandatos como vereador e na última eleição obteve 647 votos, figurado como o vereador mais bem votado em Itabela. Ele também foi presidente da casa legislativa por duas vezes.

Ao BAHIA DIA A DIA, Luciano Francisqueto disse que a adesão do novo partidário é motivo de orgulho para a sigla: “Gil é um amigo, um vereador com potencial eleitoral que qualquer partido gostaria de ter e o PRB só tem a ganhar com isso. É um fortalecimento para o nosso projeto e é um prazer recebe-lo em nosso grupo”.

Luciano Francisqueto, e os vereadores republicanos, Gedalvo Matos e Ricardo Flauzino. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
O vereador pelo PRB, Ricardo Flauzino, participou do ato de filiação e aproveitou o momento para dar boas-vindas ao novo colega de partido: “Na Câmara Municipal, o PRB estará ainda mais representado ao lado do meu amigo “Gil” e juntos estaremos na linha de frente, lutando por mudanças na política de Itabela”, ressaltou Flauzino.

MAIS NOTÍCIAS