Deputado Federal Uldurico Júnior é recepcionado com café da manhã em Itabela
Encontro reuniu lideranças políticas, presidentes de partidos e possíveis candidatos a vereadores na eleição do próximo ano.

Redação/Bahia Dia a Dia - 19/12/2015 - 23:19
Link

Na manhã deste sábado (19), o pré-candidato a prefeito de Itabela, Luciano Fransisqueto (PRB), recepcionou em sua casa, o deputado federal, Uldurico Júnior (PTC), para um café da manhã. O encontro reuniu lideranças políticas, presidentes de partidos e possíveis candidatos a vereadores na eleição do próximo ano.

Luciano Francisqueto agradeceu a presença de todos e parabenizou Uldurico Júnior pela atuação no município. “Acredito que Uldurico Junior é o deputado que vai contribuir muito para o nosso projeto político e poder trazer melhorias para a qualidade de vida da população de Itabela". Afirmou Luciano.

(Foto: Divulgação)

Uldurico Júnior disse que Itabela sempre estará em seus projetos. “Itabela é cortada pela BR101, onde poderia ter um melhor poder econômico, mas a gestão atual nada tem feito para melhorar, o que vemos é o aumento da violência que assola a cidade.” Completou o deputado, informando que já usou a tribuna da câmara legislativa para cobrar melhorias na segurança pública da cidade.

Uldurico também disse que já procurou o gestor do município inúmeras vezes no intuito de enviar emendas para Itabela, mas que todas as indicações foram recusadas pelo prefeito, Júnior Dapé.

O presidente do PROS/Itabela, Tom Alves, aproveitou a oportunidade e disse que encontros como esse serão frequentes, para que sejam discutidas ideias em prol de um projeto político participativo para a cidade.

Após o café da manhã, Uldurico Jr. participou de uma entrevista no programa “Questão de Opinião" da rádio Cidade FM, onde falou sobre a crise política e financeira que vive o país. Em seguida a comitiva visitou a reinauguração do supermercado “Novo Barateiro” no bairro Bandeirantes. 

MAIS NOTÍCIAS