Alex Avancini filia-se ao PCdoB: “Estou aberto ao projeto do partido”
Com a filiação de Avancini, o partido espera somar forças e realça ainda mais a ideia de buscar uma chapa própria visando as próximas eleições.

Redação/Bahia Dia a Dia - 03/11/2015 - 12:40
Link

Alex Avancini ao lado da Vice-prefeita, Joecélia Coutinho (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Em um almoço realizado na última quinta-feira (29/10), o empresário-produtor artístico e ativista político, Alex Avancini, preencheu a sua a ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Avancini que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, sai do PDT onde era o presidente do partido, após o grupo do ex-prefeito, Osvaldo Caribé, assumir o partido em Itabela.

Com a filiação de Avancini ao PcdoB, o partido espera somar forças e realça ainda mais a ideia de buscar uma chapa própria visando as próximas eleições.

Para Avancini, sua ida para o PcdoB representa o seu anseio de um projeto politico que possa criar alternativas para o municipio se tornar sustentável, tanto economicamente quanto no campo social “Sempre tive um olhar diferenciado para o PcdoB, aqui tenho amigos e princípios, que acredito do ponto de vista pessoal e de ideal, levando em conta o bem comum e o bem da nossa comunidade” disse Avancini.

Para Joecélia Coutinho, vice-prefeita de Itabela pelo partido, a vinda do Alex Avancini é um fato positivo “Avancini já se destaca por ser um empreendedor que gera emprego e renda e tambem por ter uma visão crítica e de interesse para o município” disse ela.

Encontro marcou a filiação de Alex Avancini no PCdoB. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Já Romildo Souto, presidente do PCdoB em Itabela, a chegada de Avancini, só vem somar, já que politicamente, Alex já tem uma base já construída “Desejo boas-vindas a Alex, que é filho de Itabela e é um nome que tem representatividade em nossa cidade” disse Romildo.

Em Itabela, o PCdoB, tem como meta um projeto contínuo para consolidar o nome do partido, sendo assim consolidar um nome do PCdoB no município de Itabela.

Também prestigiaram o ato de filiação, Célio Marinho, vereador pelo PCdoB, Secretário de Agricultura, Aldair Barbosa, Wellington Santos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Secretário de Educação, Emanoel Oliveira, entre outros militantes do Partido e autoridades locais.

MAIS NOTÍCIAS