Uldurico Pinto transfere domicílio eleitoral para Porto Seguro de olho nas eleições de 2016
Parlamentar defende a tese de que a união das oposições oportunizará condições mais competitivas nas eleições no município.

Bahia Noticia - 05/10/2015 - 14:43
Link

De olho nas eleições municipais do ano que vem, o deputado federal Uldurico Pinto Júnior (PTC) transferiu seu domicílio eleitoral de Teixeira de Freitas, para Porto Seguro, município localizado na região da Costa do Descobrimento.

De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a mudança é, na verdade, uma espécie de plano B do ex-prefeito Ubaldino Pinto para enfrentar a prefeita Cláudia Oliveira (PSD) no pleito de 2016. Ainda segundo a publicação, a primeira opção do ex-gestor é seu irmão, Lúcio Pinto, mas ele sofre de uma ação na Justiça na qual é acusado de abuso de poder do rádio. Quem está aliado ao clã dos Pinto é o deputado estadual Jânio Natal (PRB), que já foi prefeito de Porto Seguro.

De acordo com a coluna, o parlamentar defende a tese de que a união das oposições oportunizará condições mais competitivas nas eleições na “capital do descobrimento”. Ele acredita que a disputa será polarizada entre a atual prefeita e algum dos dois candidatos da família Pinto.  

MAIS NOTÍCIAS