Deputada Tia Eron participa dos 10 anos do PRB

Redação com informações do PRB - 26/08/2015 - 23:12
Link

A deputada Federal, Tia Eron (PRB), participou na manhã da última partido terça-feira, dia, 25, da sessão solene no plenário da câmara em Brasília, onde foi comemorado o aniversário de 10 anos do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Demonstrando muita satisfação a Deputada Tia Eron que também é presidente do PRB/Bahia, ressaltou a importância da comemoração aos 10 anos do PRB. "Uma honra fazer parte de mais que um partido, que é pra mim uma família que batalha em prol de uma nação mais justa para todos” disse ela agradecendo ao apoio recebido nas cidades baianas, como Valença, Nazaré das Farinhas, Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães, Salvador , Alagoinhas ,São Francisco do Conde e Itabela.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

A inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 Anos” marcou o início das celebrações pela manhã.  A galeria está situada no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães (Anexo II) e estará aberta para visitação ao público até o dia 10 de setembro. Ainda pela manhã, lideranças políticas, militantes, personalidades e autoridades de todo o país lotaram o Plenário da Casa para participar da sessão solene em homenagem a sigla.

A segunda parte do evento ficou por conta da apresentação musical com o senador Marcelo Crivella com a melodia “Vai Arrebentar” e modas de viola com o cantor Sérgio Reis, uma das maiores vozes sertanejas do Brasil. Reis também é deputado federal pelo PRB no Estado de São Paulo.

Na ocasião, estiveram presente o presidente Marcos Pereira o ministro do Esporte, George Hilton (MG), o senador Marcelo Crivella (RJ) e o líder do partido na Câmara, deputado Celso Russomano (SP), deputado Cleber Verde (MA), os deputados federais César Halum (TO), Alan Rick (AC), Vinicius Carvalho (SP), Beto Mansur (SP), Rosangela Gomes (RJ), além do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), e deputados do PSC, PR, PCdoB e PTB.

MAIS NOTÍCIAS