Jovem é sequestrada e executada a tiros em Teixeira de Freitas
Paloma estava em casa, no bairro Tancredo Neves, quando foi surpreendida pelos homens armados.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/08/2020 - 13:55
Link

Uma jovem de 23 anos, identificada como Paloma Ferreira da Costa, foi sequestrada na noite de segunda-feira, 24, por volta das 19h. Cerca e uma hora depois, ela foi executada a tiros no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações do Teixeira Hoje, Paloma estava em casa, no bairro Tancredo Neves, quando foi surpreendida pelos homens armados. Ela foi forçada a entrar em um carro e, pouco tempo depois, foi possível ouvir os disparos, em um local escuro da rua das Carmélias.

Na perícia de local, foram encontradas seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo cinco na cabeça e uma nas costas. Segundo o site, Paloma estava no interior de um carro, que era dirigido por Manoel Bispo dos Santos, 32 anos, interceptado por dois suspeitos em uma moto, por volta das 10h de segunda-feira, 24.

Manoel era suspeito de participar de um bando criminoso e foi morto com três tiros à queima roupa, na cabeça e na boca. No banco de dados da Polícia Civil, consta que Manoel Bispo dos Santos já havia sido preso em janeiro de 2019, com aproximadamente 5 kg de drogas.

MAIS NOTÍCIAS