Preso em Porto Seguro um dos maiores traficantes de drogas do Oeste da Bahia
Francelino de Jesus Nunes, o “Sú’, é apontado sendo um dos principais traficantes de drogas da região de Bom Jesus da Lapa.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 31/07/2020 - 11:20
Link

Um criminoso foi preso na noite desta quarta-feira (29) após uma ação da Cipe-Mata Atlântica em Porto Seguro. De acordo com a polícia, o acusado foi localizado, após denúncias de que um suspeito estaria a bordo de um veículo praticando manobras perigosas na Orla do município. 

Segundo a polícia, ao avistar a guarnição, o acusado abandonou o veículo Fiat Palio e entrou em um outro veículo. Após buscas, o acusado foi interceptado. Durante revista, a polícia aprendeu uma pistola calibre 380, munições, cartões de banco em nome de várias pessoas, 29 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.617 em espécie. 

A polícia informou que após averiguação, o homem foi identificado sendo Francelino de Jesus Nunes, o “Sú’, suspeito de ser um dos principais traficantes de drogas da região de Bom Jesus da Lapa e cidade vizinhas no Oeste da Bahia. Ele ainda é acusado de ser ligado a uma facção criminosa responsável por chacinas e dezenas de homicídio.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia territorial e ficará à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS