Suspeito de homicídio morre após confronto com a polícia em Itabela
Conforme a PM, rapaz de 19 anos é acusado de matar Jeferson de Souza Oliveira, Vulgo E.T.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 21/07/2020 - 15:02
Link

Um homem suspeito de ser o principal autor de um homicídio,  morreu após ser baleado em confronto com a polícia militar, na madrugada desta terça-feira (21), no bairro da Jaqueira, em Itabela. Segundo a Polícia Militar o rapaz de 19 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 3h45, após uma denúncia anônimas a polícia recebeu vídeos de que na localidade, próximo a um bar, suspeitos estavam portando armas longas, traficando drogas e ameaçando moradores. A guarnição de imediato foi até local e foi surpreendida a tiros. No revide, o acusado que chegou a entrar em uma casa, foi encontrado baleado com a arma ao lado.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Na ação foram apreendidos 01 espingarda calibre 12, 32 chuchas de maconha, 01 balança de precisão e munições. 

A polícia teve acesso a imagens do suspeito ostentando duas pistolas, como forma de intimidar facções rivais.

Conforme a PM, Lielton é acusado de matar Jeferson de Souza Oliveira, Vulgo E.T de 29 anos com tiros na cabeça, ocorrido no dia 12 de Julho no mesmo bairro.

MAIS NOTÍCIAS