Desarticula quadrilha de tráfico de drogas na ultima noite da Festa do Café

Redação Bahia dia a dia - 05/08/2013 - 20:58
Link

Itabela – Os policiais Alexandre e Paulo Henrique da Policia Militar do 4º Pelotão de Itabela, na manhã de segunda-feira (5), desarticularam uma quadrilha de trafico de entorpecentes na Avenida Manoel Carneiro no centro da cidade.

A quadrilha composta por 5 indivíduos sendo, quatro homens e uma mulher: Maxuel Fernandes Santana de 19 anos, confessou ter matado o frentista Antônio Paulo Deió o "Biro Biro" em maio deste ano, Fábio do Carmo Bremenkamp de 27 anos, que possui um mandado de prissão em aberto expedido pela Comarca de Alcobaça, Sabrina Pereira Marques de 19 anos, Jhonni Fripz Brito Feraz de Guaratinga, e um menor de 17 anos das iniciais C.S.O.

Em poder do bando foram alcançados: 56 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína, 26 buchas de maconha, prontas para o consumo, R$345.00, em sua maioria notas de 2 e 5 reais, uma arma de fogo revolver calibre 38, com a numeração raspada e 5 cartuchos intactos, mais 4 aparelhos celular, 1 balança de precisão, televisor, carregadores, relógios, entre outros objetos que podem ter sido difundido pela ação de tráfico.

 

A apreensão da quadrilha só foi possível devido os agentes policiais, monitorarem os traficantes durante toda a noite do ultimo dia da Festa do Café Conilon. Os policias perceberam estilos duvidosos dos membros da quadrilha e no momento pertinente adentraram em uma casa onde estavam armazenando os produtos para comercialização.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS