Casal é morto de forma brutal no interior de Guaratinga
Crime ocorreu na noite deste sábado (19)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/10/2019 - 08:08
Link

Um duplo homicídio deixou o fim de semana com resquícios de barbárie no povoado de Barra Nova, interior de Guaratinga. Um casal foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (19).  Ramiro Silva de Deus de 35 anos e Ariane Machado dos Santos, 26 anos, foram encontrados com sinais de brutal violência e ferimentos graves.

De acordo com informações, o casal estava em casa quando um homem ainda desconhecido teria invadido o local, cometeu o assassinato e fugiu após o crime. O homem foi encontrado com perfurações de arma de fogo e cortes de arma branca que o deixou com as vísceras para fora. Já o corpo da mulher foi encontrado com cortes no tórax e no pescoço. 

Familiares de uma das vítimas informaram que o crime pode ter sido motivado após um discursão em um bar na localidade. Ramiro teria convidado uma mulher para uma dança, e o companheiro da mulher não teria gostado e foi tirar satisfações com Ramiro, que teria agredido o homem. O casal foi embora para casa e depois os corpos foram encontrados por populares.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Eunápolis. A polícia civil procura pelo suspeito do crime brutal. 

MAIS NOTÍCIAS