Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Itapebi
Fugiu para mata, mas foi localizado pela polícia

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 09/10/2019 - 17:36
Link

Um jovem de 19 anos de idade morreu na tarde desta terça-feira (8) após entrar em confronto com a policiais militares da Rondes Sul em uma mata próximo a Itapebi. Segundo a polícia, o Ricardo Henrique Santos Brito teria tentado invadir uma residência no centro da cidade com mais outros dois indivíduos.

A ação ocorreu por volta das 7h20, durante patrulhamento dos militares, que receberam a informação de que três indivíduos armados invadiram uma residência. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra a equipe e entraram em uma mata despistando os policiais.

No início da tarde, com reforço de outras guarnições os policiais militares da Rondesp Sul deram continuidade às buscas na mata e localizaram um dos suspeitos. O local foi cercado. Ricardo resistiu atirando nos policiais que revidaram atingindo-o. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itapebi, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Ricardo foram apreendidos um revólver calibre .38, cartuchos e um celular Samsung roubado da casa pela manhã. Os outros dois suspeitos ainda são procurados.  

MAIS NOTÍCIAS