Ações da polícia prende dois com drogas em Eunápolis
Suspeitos foram flagrados com maconha, crack, cocaína e dinheiro

com informações do Via41 - 08/10/2019 - 19:43
Link

Ações de Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) com o intuito de coibir o tráfico de drogas realizou apreensões em dois bairros de Eunápolis nesta segunda-feira (7).

De acordo com a polícia, uma ação durante a tarde no Bairro Juca Rosa resultou na prisão de Felipe Rodrigues Sampaio de 22 anos flagrado com 260 buchas de maconha pesando 280 gramas.

Segundo os policiais, ao ser abordado foram encontradas sete buchas de maconha. Questionado o acusado revelou que na sua residência teria mais buchas da droga. Os policiais foram até a residência do suspeito no mesmo bairro, onde encontraram o restante da droga. Além da maconha também foram apreendidos R$ 654,30 em espécie. Felipe foi conduzido ao Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Já durante a noite, os policiais prenderam Alécio Almeida dos Anjos de 22 anos, no bairro Alegria com 255 gramas de maconha, 120 pedras de crack e 38 pinos de cocaína. As drogas já estavam embaladas e prontas para revenda.

Após uma denúncia anônima, a guarnição se deslocou até o local onde encontrou Alécio no imóvel em atitude suspeita. Ao proceder abordagem pessoal nada foi encontrado, mas ao fazer uma busca na casa os policiais encontraram debaixo de uma cama de casal uma sacola de cor verde com as drogas apreendidas. Alécio foi conduzido para o Complexo Policial onde autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

MAIS NOTÍCIAS