Ex-professor é preso suspeito de estuprar duas jovens em Eunápolis
Ele é acusado de estuprar uma criança de nove anos e uma adolescente de 12.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 26/09/2019 - 13:25
Link

Policiais Civis da Delegacia Territorial de Eunápolis, prenderam na manhã desta quarta-feira (25), um ex-professor de banda marcial, acusado de estuprar uma criança de nove anos e uma adolescente de 12. Cleber Junior dos Santos Pereira, de 39 anos, foi preso na orla norte de Porto Seguro.

Segundo a polícia, o acusado teria cometido os crimes em 2018, na cidade de Eunápolis. Ele já estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Crime da comarca de Eunápolis, Otaviano Andrade Sobrinho, e era considerado foragido a alguns meses.

Conforme investigações, suspeito teria praticado os estupros quando ainda exercia o cargo de professor. Uma das vítimas era sua aluna na banda e a outra sua enteada. Quando deixou a função em Eunápolis, Cléber se mudou para Porto Seguro, onde chegou a trabalhar como agente de proteção de criança e adolescente, em um órgão público.

Ele foi preso e se encontra custodiado na Unidade de Polícia Judiciaria e ficará à disposição da justiça. Em depoimento, o suspeito negou as acusações.

MAIS NOTÍCIAS