Polícia prende suspeito de estuprar mulher em sequestro em Porto Seguro
Vítima foi abordada quando chegava em uma agência bancária no centro da cidade.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/08/2019 - 09:35
Link

Um rapaz de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) suspeito de estuprar mulher em um sequestro relâmpago em Porto Seguro. De acordo com a polícia, Rafael Almeida Schettini, sequestrou a vítima, quando ela chegava em uma agência bancária no centro da cidade.

Sob a mira do suspeito, a mulher foi obrigada a entrar no seu próprio veículo, um Vectra GT de cor preta. Ainda conforme informações, o acusado agrediu e estuprou a mulher durante a ação. Ela ainda foi obrigada a fazer uma transferência bancária via celular.

Polícia apreendeu objetos e materiais usado pelo acusado. (Foto: Divulgação/PM)

Na tentativa de matar a mulher, o acusado ainda atropelou e passou por várias vezes com o carro encima dela. A vítima que é uma empresária moradora do distrito de Arraial D´Ajuda foi encaminhada ao hospital e está internada sob cuidados médicos. Ela não corre risco de morte.

A prisão aconteceu após a guarnição da PM, avistar o veículo nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-367. O veículo foi perseguido e interceptado no distrito de Pindorama.

Acusado usou veículo da vítima para fazer o sequestro. (Foto; Divulgação/PM)

Com Rafael, foram encontrados 02 celulares, 01 macaco usado para agredir a vítima, 01 galão de combustível, além de pertences e documentos da proprietária do veículo.

Ele foi encaminhado a 1º delegacia territorial de Porto Seguro, onde irá responder pelos crimes. 

MAIS NOTÍCIAS