Suspeito morre após trocar tiros com PMs em Itabela
Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (1). Acusado possuía diversas passagens pela polícia.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2019 - 13:08
Link

Suspeito foi socorrido ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Um suspeito morreu após trocar tiros com Policiais Militares, em Itabela, na manhã desta quinta-feira (1). Cleide Junior dos Santos Souza de 21 anos, conhecido por “Juninho” ou “Cebinho” era suspeito de tráfico de drogas e diversos assaltos na cidade. 

De acordo com a PM, a guarnição fazia rondas de rotina, no bairro Ubirajara Brito, quando avistou o acusado em atitude suspeita e tentou fugir. Na tentativa de abordagem, o acusado sacou uma arma e disparou contra a guarnição. 

Cleide Junior dos Santos Souza de 21 anos era suspeito de tráfico de drogas e assaltos na cidade. (Foto: Divulgação/PM)

No revide, o suspeito foi alvejado e ficou ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver, que foi apreendido. 

O comandante da PM de Itabela, tenente Diego Araújo, disse que o acusado possuía diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e já cumpriu pena no presídio de Eunápolis. Ele também era o principal acusado de atirar nas costas de um adolescente, no bairro Dapezão, no dia (20/07).

O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.
 

MAIS NOTÍCIAS