Mulher é agredida pelo companheiro após pedir fim do relacionamento
Vítima foi encontrada por um vizinho desacordada na porta de casa e com um ferimento profundo na cabeça.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 09/07/2019 - 15:37
Link

Uma mulher foi agredida com um pedaço de telha pelo companheiro na noite da última sexta-feira (5) após pedir o término do relacionamento. O crime aconteceu na casa onde o casal mora, na rua Monteiro Lobato no centro de Itabela.

O suspeito fugiu do local depois do ocorrido. Segundo a vítima, Roseni de Oliveira Andrade de 38 anos, o companheiro a agrediu pelas costas usando um pedaço de telha depois que pediu a separação ao saber que estava sendo traída por ele.

Roseni foi encontrada por um vizinho desacordada na porta de casa e com um ferimento profundo na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Frei Ricardo onde foi atendida.

Após ser liberada, Roseni foi levada para Eunápolis aonde fez exames de lesão corporal no Instituto Médico Legal (IML) e foi ouvida pelo delegado Marivaldo Felipe dos Santos. Ela relatou ainda que essa não é a primeira vez que é vítima de violência por parte do marido com quem é casada a 11 anos e tem um filho.

A polícia militar prendeu Cristiano Santos, 47 anos, companheiro de Roseni, e o conduziu para a delegacia de Eunápolis ainda na sexta-feira, ele foi ouvido e liberado no sábado (06) porque a vítima não registrou boletim de ocorrência.

“A vítima informou que não pretende registrar um Boletim de Ocorrência contra o autor, apenas não o quer mais e exige que o mesmo deixe a casa onde moram. Ela fez exames de lesões corporais que será encaminhado para a delegacia de Itabela para os devidos fins”, disse o delegado.

MAIS NOTÍCIAS