Polícias Civil e Militar recuperam objetos de turistas em Porto Seguro
Dois suspeitos foram presos na ação no centro da cidade.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 09/07/2019 - 08:55
Link

Em uma ação conjunta do 8° Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Delegacia Territórial de Porto Seguro, aparelhos celulares e outros objetos roubados de turistas paulistas na escadaria do Centro Histórico da cidade. A ação foi deflagrada no domingo (7), por volta das 12 horas. 

Conforme Laerte Eduardo Neto, o delegado responsável pela 1ª Delegacia Territorial, logo após o assalto, os policiais militares conseguiram prender os dois homens e  e recuperar um celular, um relógio e uma quantia em dinheiro. Um dos celulares foram escondidos antes que as equipes os alcançassem. “Ao chegarem na delegacia, as vítimas avisaram do celular que faltava. O localizador estava ativo, os investigadores encontraram o aparelho e conseguimos devolver”, destacou.

Dois suspeitos de assalto foram presos durante a ação. (Foto: Divulgação/SSP)

Além dos objetos e dos celulares, Leandro Carvalho e Rogério de Oliveira, ambos acusados, foram presos com um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar as vítimas. Ele ainda relatou que os dois são moradores de rua e já possuem passagens por furto.

MAIS NOTÍCIAS