Dupla é presa após praticar vários assaltos em Porto Seguro
Um deles levou um tiro e foi socorrido. Eles confessaram os crimes.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 04/07/2019 - 17:02
Link

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (03) por realizarem vários assaltos no bairro Cambolo e no distrito de Vera Cruz em Porto Seguro.

A dupla estava circulando com uma moto Honda Bros Branca roubada de placa policial PJK-6505 em Vera Cruz quando foram surpreendidos pela polícia militar e empreenderam fuga pela BR-367, sentido a Porto Seguro.

Seguidos pela guarnição, na altura do Bairro Ubaldinão, o adolescente de iniciais L.N.J (16 anos) que estava no carona sacou uma arma da cintura contra os policiais.

A guarnição respondeu e os disparos atingiram Miller Oliveira Moreira (20 anos), que conduzia o veículo e ocasionando a queda dos dois suspeitos. Eles se renderam e permaneceram deitados no chão.

Com eles foram encontrados 04 aparelhos celulares, 02 óculos e 01 relógio pertencentes às vítimas assaltadas. Com os criminosos ainda foi encontrado um simulacro de pistola Glock G 17 usada nos assaltos e empunhada pelo adolescente apreendido.

Miller Oliveira Moreira, atingido durante a fuga foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães onde foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado pela PM.

A dupla confessou os atos criminosos e ainda entregou aos policiais uma outra motocicleta usada em assaltos ocorridos em noites anteriores no Bairro Cambolo e no Distrito de Veracruz. Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas.

Todo o material encontrado foi apreendido pela PM e conduzida para a Delegacia Territorial de Porto Seguro.

MAIS NOTÍCIAS