Duas mulheres são presas por tráfico no Parque Ecológico
Elas comandavam um ponto de drogas numa residência

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 10/06/2019 - 00:35
Link

Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde dessa sexta-feira (07) operando um ponto de drogas numa residência no Bairro Parque Ecológico em Porto Seguro. 

Milena Dias Feitosa e Iara Ribeiro Pinheiro foram vistas arremessando alguns objetos em um terreno ao fundo da casa, localizada na Rua Antônio Lima Farias, ao perceberem a aproximação de uma guarnição policial que estava fazendo rondas na região.

A atividade suspeita chamou a atenção dos policiais e que foram até o terreno. Nas buscas foram encontradas uma pistola Taurus calibre ponto 40 de numeração SZK 37840, um carregador com cinco munições do mesmo calibre, uma espingarda CBC Calibre ponto 12 de numeração 1101973 com 07 munições do mesmo calibre intactas e 03 deflagradas, uma balança de precisão, 82 gramas de maconha e dois celulares. 

De posse do material ilícito, a guarnição adentrou a casa onde se encontravam Milena Dias e Iara Ribeiro e as deram voz de prisão em flagrante. As idades delas não foram divulgadas pela polícia.

Todo o material encontrado foi encaminhado junto com as duas mulheres para a delegacia territorial de Porto Seguro para os procedimentos cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS