Polícia prende grupo acusado de roubos a fazendas e tráfico
Com o bando foram apreendidos drogas, arma, munição, uma motocicleta e rádio comunicadores

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 05/06/2019 - 10:05
Link

Quatro homens foram presos na manhã dessa terça-feira (04) suspeitos de integrar um grupo que vinha realizando roubos a fazendas de Eunápolis e região. De acordo com a polícial civil, o grupo também era investigado pelo crime de tráfico de drogas e são suspeitos de terem cometido homicídios.

Durante a ação, os policiais apreenderam com o bando drogas, uma pistola importada de calibre 9mm, rádios comunicadores, celulares, dinheiro em espécie, uma motocicleta e bastante munição.

Segundo a polícia, a associação criminosa era composta por José Luis Brito Lima de 19 anos; Hemerson De Jesus Souza (Vulgo Planetão) de 20 anos; Alex De Jesus Santos (Vulgo Manteiga), de 20 anos e Rafael Almeida Novais (Vulgo Tabareu) de 21 anos.

Um dos homicídios em que o bando é investigado ocorreu em 2015, ocasião em que o idoso José Alves Rocha, 60 anos, foi arrastado por mais de 400 metros, em via pública, e morto com golpes de machado.

Os acusados foram presos e conduzidos até a delegacia territorial de Eunápolis, junto com todo o material apreendido, para os devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.

 

MAIS NOTÍCIAS