Um dos assaltantes da Prosegur morre em troca de tiros com a polícia
Ele também tem participação em roubos a bancos em cidades da região

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2019 - 11:42
Link

Um dos criminosos mais procurados da região foi morto em troca de tiros com policiais militares da Rondesp Sul na manhã desta quinta-feira (30) no bairro Mirante em Porto Seguro.

Ivagno Souza Correia Junior, conhecido por Pezão, é conhecido por ter participado diretamente de vários roubos a bancos da região, homicídios, tráfico de drogas e do ataque a empresa Prosegur em março de 2018 em Eunápolis.

Ele tinha vários mandados de prisão em aberto e estava foragido. Após investigações, a polícia descobriu a localização do criminoso.

Pezão ofereceu resistência e começou o tiroteio. Ele foi alvejado e morreu no local, em sua posse a PM encontrou uma pistola marca Glock, calibre 9mm.

Um policial militar ficou ferido quando foi atingido por um disparo na virilha durante o confronto. Ele passa por cirurgia e encontra-se estável.

Não foi a primeira vez que Pezão resistiu a uma ação policial. Em abordagem policial no dia 06 de março deste ano, no mesmo bairro, ele e mais dois comparsas deflagraram vários disparos contra a guarnição e empreenderam fuga.

HISTÓRICO

Pezão foi um dos autores da tentativa de explosão de caixas eletrônicos na agência do Bradesco do Bairro Frei Calixto, em abril deste ano na cidade de Porto Seguro, que foi frustrada pela PM.

Ele ainda tem participação no roubo à agencia da Caixa Econômica Federal de Belmonte em outubro de 2018 e do roubo a empresa de valores Prosegur de Eunápolis, em março de 2018.

MAIS NOTÍCIAS