Polícia prende envolvida na morte de dono de pousada em Caraíva
Mulher é acusada de providenciar a logística do crime

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 13/05/2019 - 18:34
Link

A Polícia Civil prendeu uma mulher na última sexta-feira (10) envolvia na morte do dono de uma pousada, Daniel Sinay de 37 anos, com cinco tiros na cabeça em maio de 2018 no distrito de Caraíva, em Porto Seguro. Elma Lúcia Chaves, 55 anos, é acusada de providenciar a logística do crime, incluindo, a condução de um dos executores ao local em seu próprio carro e apresentá-lo a vítima.

O Mandado de Prisão foi expedido pelo juiz de Direito, Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, e foi cumprido durante o comparecimento da acusada na Delegacia de Arraial D’Ajuda, onde foi ouvida em outros procedimentos em andamento.

Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual, o empresário estava traficando no vilarejo, antes dominado por Uillian Da Silva Guimarães, conhecido como Gordura, 26 anos. Para acabar com a concorrência, Uillian Da Silva contratou Elma Lúcia Chaves para planejar e Pedro Vinicius Dos Santos, conhecido como Bochecha, idade não divulgada, e Rodrigo Santana Queiroz, 19 anos, para executar o crime.

Além de Elma Lúcia, Uillian Da Silva Guimarães se encontra preso, mas na cidade de Francisco Sá em Minas Gerais. Pedro Vinicius Dos Santos (Bochecha) foi morto no ano passado durante uma ação policial e Rodrigo Sanantana Queiroz se encontra foragido.

MAIS NOTÍCIAS