Tenente-Coronel Lopes visita Itabela e destaca qualidade da segurança pública
Lopes foi parabenizado pelo prefeito e o batalhão do município pela recente promoção

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 09/05/2019 - 16:37
Link

O Comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM) promovido, esta semana, a Tenente-coronel, Sandro Crispim Ferreira Lopes visitou Itabela na manhã desta quinta-feira (09), onde foi parabenizado pelo batalhão do município. Durante a visita, o Tenente se reuniu com o comandante da 4° Pelotão da PM em Itabela, Araújo Diego, e o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, para discutir segurança pública.

O prefeito Luciano parabenizou o tenente-coronel e frisou a importância da PM no combate à criminalidade no município. “Quero agradecer ao comandante pela visita, parabenizá-lo pela nova patente de Tenente-coronel e dizer que o trabalho das policias militar e civil estão tendo um ótimo resultado”, disse Francisqueto.

A frente da 7ªCIPM, Ferreira Lopes é responsável pelos batalhões que atuam nos municípios de Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itapebi e Itagimirim.“Entre os municípios atendidos pena nossa companhia, Itabela vem batendo todos os recordes”, afirmou o Ferreira Lopes

O tenente-coronel, ainda disse que sua graduação é uma conquista em conjunto com os batalhões. “Agradeço aos policiais e o prefeito pelo apoio a promoção. Essa patente é um reconhecimento do estado no combate a criminalidade de nosso efetivo”, destacou o Tenente-coronel.

Durante o encontro foi discutido segurança policial para os festejos de comemoração dos 30 anos de emancipação de Itabela que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho, além do reforço policial no Distrito de Monte Pascoal. 

CARREIRA 



Ferreira Lopes, natural de Salvador, entrou na Polícia Militar da Bahia em 1991, quando se mudou para a cidade de Itabuna e trabalhou em várias cidades da região sul da Bahia. Como Tenente, comandou a Companhia de Ubaitaba, a Companhia de Itapetinga, CIPE Cacaueira e, atualmente, está à frente da 7ª Companhia em Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS