Policiais militares participam de capacitações técnicas e táticas
Evento que durou dois dias foi promovido pelo 7ª CIPM

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 06/05/2019 - 02:17
Link

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Eunápolis, participaram da 1ª Instrução de Nivelamento e Conhecimento - INC, ministrada por policiais militares da CIPE Cacaueira. Foram dois dias de treinamento, encerrando nesta sexta-feira (03)  por volta das 19 horas.

Entre os 23 policiais que receberam instrução e treinamento, se destacou o Sd PM SURDI, pelo desempenho durante as instruções e a CB Pfem Bernadete, única mulher a participar.

A formação, sob o comando do Major Ferreira Lopes, e instrução do 1º Ten PM Fábio Rogério, Cb Sérgio Ramos Leitão, Sd Rezende, Sd Danilo e Sd Altair, teve por objetivo capacitar os policiais  para serviço ordinário em situações críticas, atualizando os conhecimentos sobre técnicas de abordagem e emprego de força.

Durante os dois dias, os policiais militares foram instruídos sobre técnicas e táticas policiais aplicadas em zona urbana e em zona rural, como abordagem a veículos; armamento, equipamento e munição utilizados na unidade; patrulhamento policial urbano a pé; tiro tático policial e patrulhamento rural.

MAIS NOTÍCIAS