Ação prende seis suspeitos de tráfico e apreende drogas e arma em Eunápolis
Acusados possuíam mandados de prisão preventiva. Prisões ocorrem em diversos bairros da cidade

Redação/BAHIA DIA A DIA - 16/03/2019 - 15:26
Link

Seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas em uma ação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (15), em Eunápolis. De acordo com a polícia, os acusados tinham mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juiz Heitor Awi machado de Attayde, titular da 2ª Vara de crime do município.

Foram apreendidas 100 buchas de maconha, 8 aparelhos celulares, 01 revólver calibre 38, embalagens para drogas e um valor em dinheiro. As prisões dos acusados ocorreram em cinco imóveis de diferentes bairros da cidade.

No Bairro Moises Reis, Túlio Nascimento de Almeida de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo. Com ele foram apreendidos um revólver, dinheiro, celulares e pendrive.

Túlio Nascimento de Almeida de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo. (Foto: Divulgação/PC)

No bairro URBIS III, foram apreendidas 100 buchas de maconha e materiais utilizados para a prática do tráfico de entorpecentes. Segundo as investigações, as drogas seriam de propriedade de Maxuel Oliveira Silva, de 25 anos, o qual se encontra preso no Conjunto Penal de Eunápolis.

Foram cumpridos ainda, outros três mandados de busca, que resultaram na apreensão de celulares e pendrives, além da identificação e qualificação de pessoas investigadas por crimes diversos.

A polícia informou que cinco investigados já estavam presos no Conjunto Penal de Eunápolis por outros crimes e, durante a ação policial dessa sexta-feira, tiveram outros mandados de prisão preventiva cumpridos contra eles.

A operação foi presidida pela Delegacia Territorial de Eunápolis, à frente das investigações. 

Foram presos na operação:

Tulio Nascimento de Almeida, 23 anos ;
Lenison Espindola Miranda, 24 anos ;
Edenilson Santos de Jesus, 23 anos ;
Natanael Santana Moreira, 21 anos ;
Alessandro Ribeiro dos Santos, 22 anos ;
Eliandro Oliveira de Andrade, 42 anos. 

MAIS NOTÍCIAS