Carga avaliada em R$ 100 mil roubada em Itabela é recuperada em Teixeira de Freitas
Carga de peças de bicicletas foi encontrada com um empresário.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/03/2019 - 22:07
Link

Uma carga de peças para bicicletas, avaliada em mais de R$ 100 mil, foi recuperada, nesta sexta-feira (8), em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia Civil, a carga foi encontrada com um empresário identificado como Thiago Calais Magalhães, de 32 anos.

As peças foram roubadas no dia 23 de fevereiro, em Itabela, e estavam armazenadas em um depósito, no bairro Estância Biquíni. A ocorrência do roubo foi registrada pelo motorista que transportava a carga. Ele saiu da cidade de Serra, no Espírito Santo, com destino a Belém, no Pará.

Thiago Calais Magalhães, de 32 anos, responderá por receptação. (Foto: Divulgação/PC)

De acordo com a delegada Valéria Fonseca Chaves, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), o motorista foi abordado por quatro homens, que já foram identificados e estão sendo procurados.

Localizado em Eunápolis, o caminhão foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), daquele município. Thiago vai responder por receptação e se for condenado pode cumprir pena de até oito anos de prisão.

MAIS NOTÍCIAS