Polícia prende um dos autores de executar casal dentro de carro em Itabela
Jucélio Brito e Beatriz Machado foram mortos em Novembro de 2018 no bairro Irmã Dulce

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/02/2019 - 19:20
Link

Marcos Santos Brito de 21 anos é apontado sendo um dos autores do duplo homicídio. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Itabela, prendeu na manhã da última quinta-feira (14), um dos autores de executar UM casal dentro de um carro, na Rua Jacarandá no bairro Irmã Dulce. Jucélio Brito Lima e Beatriz Pereira Machado, foram mortos com mais de 30 tiros, em novembro de 2018.

De acordo com a polícia, Marcos Santos Brito de 21 anos, conhecido como “ Guriri ou Tirulipa”, possuía um mandado de prisão preventiva decretada pelo Juiz, Heitor Awi Machado de Attayde. 

De acordo com o delegado, Robson Andrade, o crime está tem ligação com tráfico de drogas “Durante as investigações, tivemos conhecimentos que a motivação do duplo homicídio, está relacionado com o tráfico de drogas de Arraial d” Ajuda, distrito de Porto Seguro” comentou.  

Marcos possuía outro mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, pela comarca de Itamaraju, por ter resistido a uma abordagem policial e ter trocado tiros com policiais civis. 

A polícia informou que outras diligências têm sido realizadas para alcançar outros envolvidos no crime no duplo assassinato. 

O CRIME

Jucélio Brito Lima e Beatriz Pereira Machado, foram mortos com mais de 30 tiros. (Foto: Arquivo)

Beatriz Pereira Machado de 26 anos e Jucelino Brito de 24 anos, estavam em Itabela, visitando os familiares. Após deixarem a residência, eles acabaram sendo surpreendidos por homens que estavam em um veículo Palio e efetuaram os tiros. Na cena do crime foram encontradas capsulas de pistola calibre ponto 40 e nove milímetros.

Beatriz acabou morrendo na hora. O homem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu na unidade médica.  

O casal havia sido preso em outubro de 2015 na região conhecida como Sapirara, em Porto Seguro suspeito de homicido. Jucelino foi apontado como suspeito de um homicídio. Ele teria alegado que o crime teria sido causado porque a vítima soprou fumaça de cigarro em seu rosto.

Beatriz foi presa porque estaria escondendo a arma utilizada no crime para o marido.

MAIS NOTÍCIAS