Carro roubado e com placas clonadas é recuperado em Eunápolis
De acordo com a PRF, o veículo cruze foi roubado em janeiro desde ano em Vila Velha/ES.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/02/2019 - 10:20
Link

Um veículo Chevrolet/Cruze, roubado em janeiro deste ano, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Eunápolis, na noite desta segunda-feira (11). O veículo com placa do estado de São Paulo era conduzido por um homem de 37 anos e tinha como passageiro outro homem de 31 anos. 

O veículo foi abordado durante fiscalização de rotina, após o condutor realizar uma ultrapassagem em local proibido. De acordo com a PRF, após vistoria minuciosa, os policiais verificaram que o automóvel tinha sido roubado na cidade de Vila Velha/ES. Ainda conforme a polícia, para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras clonadas de um Cruze com características semelhantes.

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado em Eunápolis. (Foto: Divulgação/PRF)
O veículo apreendido, o motorista e o passageiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Eunápolis, para os procedimentos cabíveis.

A PRF informou que o combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

MAIS NOTÍCIAS