Ação conjunta prende suspeitos de assassinatos e tráfico de drogas em Trancoso
Operação foi realizada por policiais civis e Rondesp-Sul após mandado de busca.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/02/2019 - 09:19
Link

Policiais Civis da 23ª Coorpin e equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático - Rondesp Sul, desencadearam na última sexta-feira (8), uma operação para prender dois acusados de assassinatos, em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Durante o cumprimento, foram presos Daniel Santos Leandro “Cabelinho” de 18 anos e Daniel Jesus Bispo “DG” de 23 anos. 

De acordo com a polícia, a investigação aponta que eles são suspeitos de matar um homem de 35 anos, na frente dos seus familiares. O outro crime cometido pela dupla, foi contra uma jovem de 23 anos, arrastada de dentro da casa quando já estava dormindo e morta no quintal da casa. Ambos os crimes ocorreram em dezembro de 2018, no Bairro Mirante do Rio Verde em Trancoso. 

Outros dois acusados nos homicídios, já estão com prisões preventivas decretadas e já são considerados foragidos da Justiça.

Os mandados foram expedidos pelo juiz de Direito, André Marcelo Strogenski, titular da Vara do Júri da Comarca de Porto Seguro.

OUTRA AÇÃO

No desdobramento da ação conjunta, ainda foram presos três suspeitos acusados de associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola, além de munições, papelotes de cocaína e maconha.

Suspeitos preso com armas, drogas e munições. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

De acordo com a polícia, Jocivaldo Bispo dos Santos de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma. Com ele, foi apreendido dois revólveres calibre 38 e uma pistola 635. Também foi preso, Geovane de Jesus Almeida de 18 anos, por tráfico de drogas.  A polícia apreendeu com ele, 13 papelotes de maconha e 04 pinos de cocaína e 31 munições. Também na ação, foi presa Eriana Silva de Jesus de 21 anos, por associação ao tráfico. 

MAIS NOTÍCIAS