Cadeirante é morto com tiros de pistola no povoado de Belmonte
José Darlan Silva de Almeida de 31 já tinha sofrido um atentado semelhante que o deixou paraplégico.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/02/2019 - 15:49
Link

Darlan Almeida da Silva de 31 já tinha sofrido um atentado semelhante que o deixou paraplégico. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cadeirante de 31 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (1), no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte. A vítima de assassinato, José Darlan Silva de Almeida, já havia sofrido um atentado semelhante. Na época, a ação o deixou paraplégico.

Testemunhas informaram à polícia, que a vítima estava em frente a uma casa, quando foi surpreendido por três homens armados que estavam em um veículo de cor branca. Os criminosos desceram e dispararam diversos tiros em sua direção. No local do crime a polícia encontrou cartucho de pistola calibre .380. 

Ele morreu no local do crime, antes de receber atendimento médico. A polícia informou que no local onde ocorreu o assassinato, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Conforme informações, Darlan havia se mudado para o povoado há pouco tempo. A polícia de Belmonte investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.  

MAIS NOTÍCIAS