Suspeitos de matar homem a facadas em Guaratinga confessam crime.
Suspeitos foram presos durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde desta quarta-feira (23)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/01/2019 - 11:16
Link

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, no final da tarde desta quarta-feira (23), dois suspeitos de matar um homem a golpes de faca em uma rua na cidade de Guaratinga. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (22). Jociandrio Santos Reis, de 31 anos, morreu no local. 

De acordo com a polícia, Luciano Pereira de Jesus de 18 anos e Railan da Silva Alves, de 24,  foram presos em uma estrada vicinal, próximo ao centro da cidade. 

O delegado Robson Andrade informou que os acusados confessaram a autoria do homicídio" Eles confessaram o crime alegando que a motivação foi em razão da vítima ter feito gracejos para a mulher de Luciano."

O delegado informou ainda que os autores foram autuados em flagrante e deverão responder por homicídio qualificado.

A faca utilizada no crime não foi localizada. Os acusados informaram que a dispensaram em um rio, próximo à área urbana da cidade. 

O CRIME

O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua 13 de Maio, centro da cidade. Testemunhas disseram que Josciandrio chegou a um bar acompanhado de um casal. Logo depois, os amigos deixaram o local em um carro. Josciandrio foi encontrado meia hora depois caído próximo a uma calçada. 

Durante as investigações, testemunhas informaram à polícia que logo após o homicídio, dois suspeitos foram vistos passando por uma rua dizendo que haviam acabado cometer o crime em tom de gozação. Um deles estava segurando uma faca e com as roupas manchadas de sangue. Pouco tempo depois, o corpo foi encontrado caído na rua.  

Josciandrio que era conhecido por "Jú" morava em Guaratinga e trabalhava em uma distribuidora de bebidas. O enterro ocorreu na tarde desta quarta-feira, no cemitério local.

MAIS NOTÍCIAS