Polícia encontra drogas escondidas em veículo e prende suspeitos BR-367
Ação ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/01/2019 - 11:18
Link

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (18), na BR-367, entre os municípios de Eunápolis e Porto Seguro, após ser flagrado transportando drogas. Pasta de cocaína, cocaína e maconha foram encontradas dentro do veículo que o suspeito estava.  

Anderson Santana da Fonseca estava conduzindo o veículo quando foi surpreendido. Ele estava acompanhado por um menor de 16 anos, que também foi apreendido. 
285 papelotes de maconha foram apreendidas na ação. (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Rotam recebeu uma denúncia que dois suspeitos a bordo de um veículo de cor branca, saíram de Eunápolis em direção ao distrito de Vera Cruz, transportando a carga de entorpecentes. Policiais conseguiram localizar o veículo Corsa de cor branca e efetuaram a abordagem. 

Os militares fizeram uma busca no veículo e encontraram a droga. Foram encontrados 603 pinos de cocaína, 285 papelotes de maconha, 200 gramas de pasta base de cocaína e R$ 367,00 em espécie e 02 celulares.
Veiculo usado para transportar o entorpecente foi apreendido. (Foto: Divulgação/PM)
O homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Eunápolis, juntamente com o material apreendido. O caso será investigado pela polícia. 

MAIS NOTÍCIAS