Polícia Civil prende autores de duplo homicídio em Belmonte
Outros três suspeitos seguem foragidos.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/01/2019 - 11:30
Link

A Polícia Civil de Eunápolis realizou na última semana, a elucidação e prisão de dois envolvidos no duplo homicídio de um casal, mortos no dia 8 de janeiro, no bairro ponta de areia, em Belmonte. Outros três suspeitos no envolvimento do crime seguem foragidos. 

Joaldo Pereira dos Santos de 18 anos, e Carlos Roberto Oliveira da Silva, vulgo “Buru” de 29 anos, foram presos após terem um mandado de prisão decretada pela juíza de direito, Andréa Gomes Fernandes. As investigações do homícidio foram comandadas pelo delegado Wendel Ferreira, titular da comarca da cidade. 



Segundo investigações da polícia, o casal Hercules da Silva de 43 anos e Ana Paula Aquino, de 22, foram mortos enquanto dormiam. Eles haviam saído recentemente do presídio e voltou a traficar, associados a um grupo criminoso de Porto Seguro. Com isso, Pedro Augusto de Santana Ramos “Pedroca” de 28 anos, que é de uma facção rival, mandou matá-los, visando manter o domínio do tráfico. Ele segue foragido da justiça. 

Ainda estão foragidos, Uelison de Jesus, vulgo “Rasta” de 27 anos e Deyvison dos Santos Nascimento, vulgo “Gordo” de 21. 

Quem tiver denúncias sobre o paradeiro dos foragidos poderão ser passadas pelos números 181/ 190/ ou 73- 3287-2408.

MAIS NOTÍCIAS