Ação policial apreende coletes à prova de balas e drogas em Trancoso
Na ação ainda foram apreendidos, drogas e munições.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/01/2019 - 12:29
Link

A ação aconteceu durante rondas realizadas por uma guarnição do 8ºBPM/Rotam pelas ruas do Bairro Condomínio Velho, distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Conforme a polícia, a guarnição avistou um indivíduo em situação suspeita no portão de uma residência que, ao avistar os policiais, correu para dentro do imóvel. 

Ainda conforme a PM, os outros criminosos que estavam dentro da casa, ao perceberem a presença da Polícia Militar, começaram a empreender fuga pulando os muros e atirando contra a guarnição.



A guarnição do 8ºBPM/ROTAM, com o apoio da viatura que realiza o policiamento ordinário em Trancoso, rapidamente efetuou um cerco aos criminosos, que resultou na prisão do indivíduo identificado pelo nome de Edcarlos de Jesus Barros. 

A polícia informou que durante buscas na casa onde os criminosos se escondiam foram encontrados 02 pares de coletes balísticos, 03 munições Calibre .45, 01 Munição Calibre .380, 139 pinos de cocaína, 01 papelote de maconha e 01 aparelho celular.

Todo o material encontrado, juntamente com o indivíduo capturado na ação, foi conduzido e apresentado para os devidos procedimento legais.

MAIS NOTÍCIAS