"Irmãos Metralhas" são presos em operação policial em Itabela
Ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) ; Operação contou com equipes da Polícia Militar, RONDESP SUL e CAEMA

Redação/BAHIA DIA A DIA - 28/11/2018 - 23:02
Link

Uma operação policial prendeu dois irmãos, por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma, realizada na tarde desta quarta-feira, 28, no bairro Pereirão, em Itabela. A ação foi realizada por equipes de Policiais Militares 4º pelotão da 7ª CIPM, Rondesp Sul e CIPE Mata Atântica/CAEMA.

Foram presos, Uanderson Caetano da Silva, de 28 anos, e Romário Caetano da Silva, de 26, conhecidos pela polícia como “Irmãos Metralhas”. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, munições e 01 tablete de 350g de maconha. 

Romário e Uanderson, "Irmãos Metralhas" foram presos durante a operação. (Foto: Montagem/BAHIA DIA A DIA)

De acordo com a polícia, as guarnições receberam informações de que suspeitos estariam armados e traficando drogas, no final da Rua São José do Panorama, nas proximidades do “Curral”.  Os militares fizeram um cerco e conseguiram prender em flagrante a dupla que ainda tentou fugir. 

Ao BAHIA DIA A DIA, o tenente Diego Araújo, comandante da PM de Itabela, que participou da operação, disse que os suspeitos são apontados como líderes do tráfico na cidade " Esses irmãos já são conhecidos da polícia e são responsáveis pelo tráfico de drogas, assaltos e roubo na cidade. O apoio das três equipes policiais foi fundamental para obtermos êxito na ação" disse Araújo. 

Comandantes das forças policiais : Caema, Polícia Militar e Rondesp Sul. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
O tenente PM Paulo Afonso, da equipe da Rondesp Sul, também frisou o sucesso da operação “Com o apoio e cooperação das três forças policiais conseguimos montar a estratégia e ter o resultado positivo e agora os acusados ficarão à disposição da justiça" comentou.

Os suspeitos foram levados e apresentados na delegacia civil de Itabela, onde foram ouvidos e flagranteados pelo Delegado de Policia Civil, Robson Andrade. 

MAIS NOTÍCIAS