Obra da Estrada da Colônia segue com preparação de segundo trecho da via
Estão sendo feitos serviços de drenagem profunda e terraplenagem com alargamento da via.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 28/11/2018 - 15:47
Link

Mesmo com as chuvas, durante toda a semana as equipes que realizam a obra de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia intensificaram o ritmo dos trabalhos na BA001 e estão atuando no segundo trecho da estrada com serviços de drenagem profunda e terraplenagem com alargamento da via, além da instalação do meio-fio no primeiro trecho da via, que já foi pavimentado.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, o empenho de sua gestão para a conquista desta obra foi muito grande e todo esse comprometimento permanece durante sua execução com o acompanhamento dos trabalhos por parte da equipe municipal de Infraestrutura, mesmo sendo esta uma obra estadual.

Estão sendo feitos serviços de drenagem profunda e terraplenagem com alargamento da via.

"Com a pavimentação do primeiro trecho já tivemos um grande ganho para nossa população, que tem agora o acesso ao bairro Colonial pavimentado. Porém, o projeto contempla a pavimentação de toda a extensão da estrada, chegando à Praça do distrito da Colônia, e por isso estamos acompanhando as obras junto à Secretaria de Infraestrutura da Bahia e buscando, junto ao governador Rui Costa, agilidade nos trabalhos. Em breve estaremos inaugurando a tão sonhada pavimentação da nossa Estrada da Colônia", disse o prefeito Robério Oliveira.  

MAIS NOTÍCIAS