Último suspeito de participar de assassinato de PM morre em tiroteio
Além dele, outros três comparsas participaram da ação, em fevereiro deste ano. Todos foram mortos.

G1/BA - 15/10/2018 - 08:32
Link

Um jovem suspeito de participar da troca de tiros que terminou com o assassinato do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, de 48 anos, na cidade de Eunápolis, morreu em um novo confronto com policiais na madrugada deste domingo (14), em Porto Seguro, na mesma região.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O jovem foi identificado como Bruno Conceição de Souza, o "Shrek", de 21 anos. Ele era o único envolvido na ação que ainda estava vivo.

Além de Bruno, outros três comparsas dele teriam participado da troca de tiros contra o sargento, em fevereiro deste ano. Um deles morreu na mesma ação que o PM e outros dois em confrontos com policiais ocorridos após o caso.

Conforme a SSP, Bruno Conceição foi surpreendido por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) após uma denúncia. O jovem estava em uma festa, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, quando foi localizado.

Durante a abordagem, segundo a SSP, houve um confronto e o suspeito acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com Bruno, de acordo com a secretaria, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições e drogas.

Ainda segundo a SSP, além da ação contra o sergento, Bruno também era suspeito de envolvimento em outros 19 homicídios na região e em um ataque a uma agência bancária, na cidade de Belmonte.
 

MAIS NOTÍCIAS