Duas mulheres são presas com 43 celulares furtados de festa em Porto Seguro
Aparelhos foram localizados com a dupla dentro de um quarto de hotel. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/09/2018 - 14:00
Link

Duas mulheres foram flagradas na noite desta sexta-feira (7), furtando aparelhos celulares em uma festa que estava sendo realizada em uma barraca de praia, localizada na orla norte de Porto Seguro. Segundo informações da Polícia Militar, durante revista foram localizados 43 celulares furtados pela dupla. 

Conforme a PM, a ação se deu após uma vítima procurar a guarnição policial informando que teve seu aparelho foi furtado e que o rastreador do aparelho indicava que estava em um hotel, próximo o local da festa. Ao ir ao local, os policiais encontraram as suspeitas com os aparelhos dentro do quarto.

As mulheres foram identificadas sendo Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus de idades não divulgadas. Além dos aparelhos, também foram encontrados com as suspeitas, R$ 580 em espécie e várias roupas novas sem a nota fiscal de compra. A polícia acredita que todo material também pode ter sido furtado. 

As suspeitas foram autuadas em flagrante e levado à delegacia onde permanecem à disposição da Justiça. Elas foram identificadas por vítimas e testemunhas, que compareceram ao local, como as autoras dos delitos.

MAIS NOTÍCIAS