Suspeito morre após trocar tiros com policiais militares em Porto Seguro
Erivelton Santos, vulgo “Didico”, é apontado como sendo uma das principais lideranças de um grupo criminoso que atua no município.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/07/2018 - 08:32
Link

Na noite de hoje, 29/07/18, policiais militares do 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizavam rondas na localidade conhecida como Casas Novas por volta das 18h, quando perceberam um homem em atitude suspeita andando pelas ruas do bairro. 

Ao avistar as viaturas o suspeito empreendeu fuga, entrando em uma residência. Os policiais militares realizaram o cerco no quarteirão, visualizando o suspeito pulando muros de diversas casas. Ao se ver cercado tentou escapar dos PM’s, efetuando disparos contra os policiais. Após o confronto, o homem foi alvejado, e prontamente encaminhado ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde foi a óbito.

O criminoso foi identificado como Erivelton Santos, vulgo “Didico”, apontado como sendo uma das principais lideranças de um grupo criminoso que atua em Porto Seguro. Egrégio do presídio, era acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e roubos. Com ele a PM apreendeu uma revolver que foi usado para efetuar disparos contra os policiais.

MAIS NOTÍCIAS