Prefeita de Guaratinga se reúne com o comandante-geral da PM e solicita ações
Encontro aconteceu em Salvador, na última terça-feira, (19)

Redação com informações da ASCOM/GUARATINGA - 21/06/2018 - 08:47
Link

A Prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD), se reuniu na tarde da última terça-feira,19, com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, para tratar assuntos da segurança pública do município, devido ao aumento da violência na zona rural.

Na oportunidade, a prefeita entregou ao Comandante Geral, um relatório descrevendo as necessidades da população, especialmente na zona rural, devido ao alto índice de roubos aos pequenos produtores, que vem ocorrendo com frequência principalmente nas localidades da Cabeceira do Sul e Córrego do Ouro. 

A gestora solicitou do comandante, uma Ronda Rural, pedido que já havia sido discutido anteriormente com o Major Ribeiro, responsável pela região da 7ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar.

Conforme a prefeitura, o comandante-geral, Anselmo Brandão, atendeu à solicitação da prefeita e pediu urgência, onde serão disponibilizados efetivos, que farão uma escala previamente estabelecida, para a ação, tendo como contrapartida o apoio do município com veículo, já que a cidade possui apenas uma viatura.

A prefeita comemorou a solicitação “celebramos mais está importante parceria da Polícia Militar, que irá para dar segurança a nossa população” disse a prefeita. 
 

MAIS NOTÍCIAS