Polícia prende dupla que participou de assalto a casa em Porto Seguro

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/06/2018 - 10:13
Link

Policiais Militares do 8°BPM, prenderam na manhã desta terça-feira (5), dois homens que participaram do roubo a uma residência em Porto Seguro. O crime aconteceu no dia 28 de maio,  por volta das 22h, quando cerca de oito a dez criminosos renderam um morador ao entrar na garagem e anunciaram o crime. 

De acordo com a polícia, equipe da Companhia de emprego tático (CETO), fazia  rondas do bairro Vista Alegre em busca de traficantes de drogas, quando abordou um suspeito, Carliel Lima de Jesus, vulgo Biel de 25 anos, que foi reconhecido pelas filmagens do dia crime. Em sua posse os policiais encontraram drogas e outras objetos. Ao ser indagado confessou a participação no roubo a residência. Seguindo na ação a PM deteve Danilo Santos Pinheiro de 22 anos, outro suspeito de praticar o crime, e durante as buscas na casa onde ele residia foram encontrados vários objetos pertencentes as vítimas. 

Acusados foram presos em ação da Polícia. (Foto: Divulgação)

A polícia informou que Carliel já tinha um mandado de prisão em aberto. Ele e acusado junto com outros de matar uma jovem de 20 anos, que foi brutalmente assasinada em novembro de 2017.   

De acordo com o Comandante do 8° BPM, Major Anacleto França, todos os esforços têm sido feito pelas Polícias Militar e Civil na identificação e captura dos criminosos. " Nos reuniumos com os moradores do bairro onde se deu o crime no sentindo de debater a adoção de medidas visando impedir novos fatos semelhantes. È fundamental a prevenção como forma de evitar crimes dessa natureza. Medidas gerais que envolvam toda comunidade e ajudem a construir uma segurança pública efetiva." 

MAIS NOTÍCIAS