Operação cumpre mandados de busca e duas pessoas são presas em flagrante
A ação teve como objetivo concluir investigações de crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/05/2018 - 19:48
Link

Uma operação da polícia civil cumpriu no último sábado (5), doze mandados de busca e apreensão visando concluir investigações de crimes de tráfico de drogas e homicídio em Itabela. A operação denominada “Germinal” envolveu cerca de 39 policiais civis, entre delegados, escrivães e investidores. 

Os mandatos foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca, Dr Heitor Awi Machado de Attayde. Na ação, foram presos nos endereços alvos, João Ronei dos Santos de 24 anos, por posse ilegal de arma de fogo e Aline Sampaio dos Santos de 21 anos, por tráfico de drogas. 

Outras sete pessoas foram conduzidas: Elezoaldo Almeida Santos, 40 anos, Vanessa Ferreira Valansuela, 24 anos, Joilson de Almeida Santos, 35 anos; Ediclei da Silva Portela, 20 anos, Magno dos Santos Costa, 24 anos, Dercio Souza dos Santos, 31 anos e Robson Souza Ferreira, 30 anos. Eles foram ouvidos e liberados. 

Na operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida; 57 pedras de Crack e 0,8g de cocaína, além de anotações diversas acerca do tráfico de drogas. 

A ação foi realizada com políciais civis da 23ª Coorpin de Eunápolis e contou com o apoio de equipes da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

MAIS NOTÍCIAS