Corpo encontrado queimado amarrado em árvore ainda não foi identificado
Caso ocorreu em Porto Seguro na segunda-feira (9).

Informações do G1/Ba - 10/04/2018 - 19:12
Link

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, tentam descobrir a identidade do corpo de um homem, encontrado pendurado em uma árvore com corda, no Bairro Vila Vitória, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com o delegado Marcelo Paiva, titular da 1ª Delegacia, onde o crime foi registrado, a vítima teve parte do corpo queimada, estava com as mãos amarradas para trás, com outra corda, e apresentava sinais de tortura.

A vítima foi achada já sem vida após a polícia ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação, que recebeu denúncias pelo 190. Segundo o delegado, o local onde o crime aconteceu é deserto e fica em um matagal entre as localidades de Vila Vitória e Caboatão, atrás da estação de tratamento de água da cidade

O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, e até a tarde desta terça não havia sido reconhecido por nenhum familiar e nem identificado pelo órgão. A polícia investiga se o crime está ligado ao tráfico de drogas na região. Até a tarde desta terça-feira (10), ninguém havia sido preso.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS