Adolescente é apreendido com cerca de 12kg de drogas no Baianão em Porto Seguro
De acordo com a PM, menor era responsável pela distribuição de drogas na localidade.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/03/2018 - 09:55
Link

Polícia Militar de Porto Seguro apreendeu cerca de 12 kg de drogas no bairro Baianão, em Porto Seguro. A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) e resultou, ainda, na apreensão de uma adolescente de 15 anos, apontado pela polícia sendo responsável pela venda dos entorpecentes.

De acordo com o 8º BPM, a guarnição fazia rondas pela localidade e ao avistar a viatura, o adolescente tentou fugir. Ao ser abordado, os políciais encontraram com o menor uma pequena quantidade de drogas. Ainda conforme a polícia, após ser investigado, ele indicou a casa onde a droga estava escondida.



Na casa, a polícia encontrou 10.923Kg de maconha, 1.143 Kg cocaína, 286g de Crack, 1 balança de precisão, 2 facas tipo peixeira, 1 capa de colete balístico, 1 liquidificador usado para refinar droga, 2 bandoleiras, 1 balaclava, 1 bornal, além de vários recipientes para embalagem dos entorpecentes.

De acordo com a PM, a casa era usada como ponto de vendas de droga.  O adolescente e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade. 

MAIS NOTÍCIAS