Três pessoas são mortas e outra baleada durante ataque a tiros a barraco
Testemunhas contaram que vítimas foram surpreendidas por dois homens em moto. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/03/2018 - 17:29
Link

Crime ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (9), na Avenida Manoel Ribeiro Carneiro. (Foto: Reproduçaõ/Whatsapp)

Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros e outra pessoa foi baleada durante um ataque a um barraco de madeira no município de Itabela, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu, por volta das 23h, na Avenida Manoel Carneiro, no centro da cidade.

Testemunhas contaram que quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, estavam dentro do barraco quando foram surpreendidas por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto.Os suspeitos, ainda não identificados, deflagraram diversos disparos contra as vítimas.

As vítimas foram identificadas como Jeniel Nepomuceno Santos de 34 anos, Neuzane Barbosa Santos, de 24 anos e outra mulher ainda não identificada. O dono da casa, Wilton Silva de Jesus, foi levado para o hospital regional de Eunápolis. Não há informações de parentesco entre as vítimas.

 Neuzane Barbosa Santos, de 24 anos morreu no local. (Foto:BAHIA DIA A DIA)

Outra mulher que estava no barraco, que não teve identidade divulgada, foi baleada e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

O delegado de Polícia, Robson Andrade, disse ao BAHIA DIA A DIA que a Polícia Civil de Itabela já trabalha nas investigações e o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

O corpo da outra mulher, segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Eunápolis. 

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS