Trio é preso suspeito de furtar equipamentos de transmissão em Minas Gerais
Ainda conforme a polícia, os suspeitos vinham cometendo roubos e furtos em Eunápolis e região.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/03/2018 - 08:09
Link

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (28/02), após furtarem equipamentos de transmissão de uma torre de equipamentos de internet e de equipamentos de transmissão de uma Rádio, no município mineiro de Salto da Divisa. O trio foi surpreendido em um cerco policial no entroncamento da BR-367 e BR-101, próximo ao município de Itagimirim.

Foram presos, Luiz Henrique Silveira de Jesus de 27 anos, Fagner Silveira de Assis de 26 anos e Mateus Rodrigues Barbosa de 21 anos. De acordo com a polícia, os suspeitos são moradores da cidade de Eunápolis. 

Equipamentos foram recuperados pela polícia . (Foto: Divulgação/PM)Conforme a polícia, os suspeitos estavam transportando o material roubado em uma camionete S10 licenciada em Eunápolis. Para terem acesso aos locais onde estavam os equipamentos, os suspeitos quebraram grade de proteção e cadeado.  



Ainda conforme a polícia, o trio vinha cometendo roubos e furtos na cidade de Eunápolis e região. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Almenara, em Mg, onde ficarão à disposição da justiça.

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS