Polícia identifica e prende envolvidos em tentativa de homicídio em Monte Pascoal
Caso foi registrado na noite deste sábado (24).

Redação/BAHIA DIA A DIA - 25/02/2018 - 14:18
Link

Policiais Militares do 4º Pelotão de Itabela, identificaram e prenderam os dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (24), no distrito de Monte Pascoal. O caso ocorreu por volta das 19h na Rua do Lixão, na localidade. 

De acordo com a PM, Riviomarques Custódio Alves de 22 anos, em posse de um revólver foi até a casa da vítima e o chamou pelo nome. A vítima, Zenildo Firmino dos Santos de 34 anos, já saiu de dentro da casa com um facão na mão. Houve uma briga, e durante a agressão, Zenildo foi baleado no peito. Ainda conforme relatos, mesmo atingido ele conseguiu tomar a arma e atirou no braço acusado e ainda deu um golpe de facão no rosto. 

Riviomarques Custódio Alves de 22 anos, foi baleado no braço e atingido com golpe de facão no rosto. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
Riviomarques, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Frei Ricardo. Já Zenildo, mesmo baleado no peito, tentou fugir do local, mas foi localizado pela guarnição e levado para o Hospital. Após os atendimentos, a dupla foi encaminhada para a delegacia civil de Eunápolis, onde permanecem detidos. 



A polícia apreendeu o a arma ultilizada no crime, um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas. A polícia acredita que o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas. 

Arma usada na tentativa foi apreendida pela polícia. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Tem alguma notícia, foto ou video para compartilhar? Envie para Whatsapp do BAHIA DIA A DIA : (73) 98115-9495.

MAIS NOTÍCIAS